segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fogão Campeão!!


Enquanto Flamengo, Vasco e Fluminense faziam grandes contratações com salários astronômicos comparados às suas realidades, para a disputa do Campeonato Carioca (que alguns flamenguistas HOJE dizem não valer nada!) e outros torneios, levando suas dívidas aos limites do espaço sideral, o Botafogo fazia contratações responsáveis, dentro de seu orçamento, estruturava suas equipes de base e investia em outros esportes e trocava de técnico, ainda na terceira partida, após uma sonora e inesquecível goleada de 6 x 0 para o Vasco.
Hoje o Botafogo chega ao título carioca, com a melhor média de público (ainda que tenha sido uma média pequena), com seus salários e prêmios em dia, com um elenco limitado, mas de muito brio e raça e com excelentes perspectivas para o restante da temporada.
Maracanã fecha e o Engenhão, finalmente, vai gerar a tão esperada receita. Um grande patrocínio está a caminho. Expectativa de ótimos reforços (quem não quer jogar no Campeão Carioca?) e a permanência dos que lá estão.
Enquanto isso, Vasco e Fluminense se esforçam para chegar as finais da Copa do Brasil (o Santos tá nela. Alguma chance?) e o Flamengo tenta se manter vivo na Libertadores quarta-feira. Se essas coisas não acontecerem, teremos grandes reviravoltas no futebol do Rio.
E nós, botafoguenses, queremos e comemorar. Por que pra nós, o Título vale muito!!!
Parabéns Botafoguenses de todo o Brasil!!

Um comentário:

  1. Bias as fotos que você imagina sejam dos pais da Tia Walda (Pacífico e esposa), na verdade pertencem aos pais de D. Regina Saboya Ximenes de Aragão, isto é, Manuel Cornélio Ximenes de Aragão e Francisca Cândida de Saboya, avos maternos do Tio Bias e de minha mãe, donde a necessidade da retificação. Os meus e-mail são: (ademarmendes@globo.com) e ademarmbezerra@gamil.com). A foto da família do Cel. Enéas mostrada no seu Blog é dos 65 anos de casamento e não das Bodas de Ouro, haja vista que nela me encontro. Um abraço.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário