segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher

"A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada." (Maomé)

D. Olga, ao longo dos seus oitenta e três anos, construiu uma história digna dos mais célebres romances, dos quais ela tanto gosta. Sua estrada foi cheia de bifurcações e nós, seus filhos, somos uma delas. Um exemplo puro de amor, dedicação e determinação, capaz de contagiar as gerações seguintes. Mãe, aceite meu imeso carinho e admiração. Através de você, presto minha homenagem a todas as mulheres de nossa família.

Neste dia de homenagem às mulheres (como se todas as homenagens lhes pudessem ser prestadas em um único dia ou como se as merecessem apenas nesse dia), quero me reportar as mulheres de minha família, em especial. São batalhadoras, mas sabem se divertir; belas, encantadoras, delicadas, mas também são bravas, enérgicas e de raça; gentís e carinhosas, mas também são tenazes e exigentes; conhecem o limite da dor, do sofrimento, da angústia, mas são alegres e encantadoras sem limites. Altas e baixas, morenas e brancas, novas e velhas, magrinhas e gordinhas, tenho muito orgulho e uma imensa alegrias de conviver com cada uma de vocês. Um beijo no coração de cada uma de vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário